Roberta Miranda convocou um time de peso para participar de seu próximo DVD. Em seu futuro álbum, a cantora sertaneja vai exaltar as mulheres, que atualmente são destaque no cenário musical. Para o projeto, Roberta convidou Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Solange Almeida.
E já que vai reunir só a mulherada no palco, Roberta escolheu uma data especial para cantar ao lado do time feminino: 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A gravação do DVD será no Espaço das Américas, em São Paulo, e será aberta ao público.
Em 2015, em entrevista ao EGO, Roberta falou sobre as mulheres que estavam chegando no mercado. “Lutei muito para que elas chegassem ao mundo sertanejo. E o ano que vem é a avalanche delas”, garantiu a cantora na época.

Ela também afirmou que não considerava nenhuma delas suas sucessoras ou concorrentes. Nem mesmo Paula Fernandes. “Gosto da forma que ela compõe. Paula não é minha concorrente, as outras não serão minhas concorrentes, não ocupam meu lugar. Cada um tem um lugar. Pra eu te responder isso, precisava esperar que cada uma delas tivesse 30 anos de carreira, como tem a Roberta Miranda. Com o sucesso que tem, com o público que tem, com a vendagem de disco que tem. Você tem que esperar um tempo para mostrar a que veio”, afirmou na ocasião.

Fonte: EGO Por Marília Neves

About administrator

Deixe um recado para a Roberta Miranda